Sukita X Fanta

Como muitos sabem, há muito tempo (leia-se décadas) vem ocorrendo uma guerra silenciosa entre duas bebidas.

Esta disputa é muito maior que Coca vs Pepsi, ou Skol Vs Antártica. Estou falando de  SUKITA vs FANTA.

sukitafanta

Estes refrigerante, que são facilmente confundidos (note que 90% das vezes que você pede sukita, o comerciante lhe traz uma fanta), tem inúmeras diferenças:

1) Fanta é fanta, sukita é sukita. Pareçe banal, mas não há nada que irrite mais que um garçon folgado oferecer uma fanta no lugar de sukita, como o exeplo abaixo:

Eu: “Por favor, sukita com gelo”

Garçon: “Pode ser fanta ?”

Eu:

EU FALEI SUKITA PORRRRRRRAAAAAAAAA

EU FALEI SUKITA PORRRRRRRAAAAAAAAA

2) Fanta é da coca-cola (empresa norte america maligna que explora jovens asiáticos com trabalho escravo, alimentando o capitalismo selvagem e a supremacia dos EUA). Já Sukita é da Ambev (empresa nacional defensora da florestas e dos índios). Ou seja, Sukita wins.

3) Sukita tem um sabor supremo, suco de laranja natural, refrescante, não enjoa. Fanta tem gosto de remédio estragado cuspido por uma velha com cancer na boca que acabou de comer carne podre. Sukita wins.

4) Todos nós sabemos que o sucesso de uma marca é diretamente proporcional a quantidade de pessoas famosas (ou quantidade de fama de uma pessoa) que consome a marca. Ou seja:

alf_sukita

Sukita wins.

Avaliando todos os pontos acima, fica evidente a supremacia da sukita laranja.

Ou seja:  Sukita dos brothers Wins.

Mais informações históricas: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Sukita

11 Respostas to “Sukita X Fanta”

  1. Miguel Angelo Says:

    Vale constar que a fórmula da Sukita é milenar, suspeitando-se até de que os velhos anciões da província de Mushroom’s Village tenham confabulado para o aperfeiçoamento paladorístico desta tão subestimada bebida.

    Creio que o brilho nos olhos de nosso amigo Alf basta como argumento em favor da Sukita!

    SUKITA DOS BROTHERS!

  2. therissima Says:

    Grande Alf, sempre REPRESENTANDO a supremacia da Sukita! E é isso aí, Fanta é uma bosta

  3. Cristiano Says:

    NOSSA Q BOSTA DE MONTAGEM, dá pra ver DELONGE que não tem uma SUKITA ali. tsc tsc… AXA Q SOMOS BOBOS???

  4. HAHAHA nossa, isso que é odiar Fanta..
    mas concordo, Sukita é melhor mesmo.

  5. Vanessa Says:

    Ambos refrigernates são tão bons quanto sua habilidade em montagens.

  6. Vanessa Says:

    *refrigerantes

  7. therissima Says:

    mãe: Thera, que refris eu compro pro teu niver?
    eu: Coquinha, Sukita, Guaraná e uma Coca-light pras véia
    mãe: eu gosto de Wimi… pode ser?
    eu: não, mãe, tem que ser Sukita
    mãe: mesmo? Wimi é melhor…
    eu: NÃO. SUKITA.
    mãe: tá bom, eu compro Sukita então! credo!

    HUAUHAUHAAAA

  8. Laranjinha é melhor

  9. reijude Says:

    Fanta é uma bosta, acostumado a tomar sukita nem lembrava o gosto de fanta , tomei um latinha de fanta agora e é me lembrei do sabor é simplesmente horrível…

  10. alf-123 Says:

    alf o eteimoso O_O

Deixe um comentário

